sábado, 14 de julho de 2012

Demi Lovato: “Eu e Niall não namoramos via Skype!”

Demi Lovato conversou com MuchMusic e falou pela primeira vez sobre Niall e sua amizade. Ela repetiu que não, ela não está namorando e ela está feliz solteira. No entanto, ela também falou que eles são amigos íntimos e ele realmente a apoia em tudo. Ela também compartilhou que ele gosta de comer na frente da webcam durante as suas conversas no Skype, o que ela acha tão engraçado desde que as pessoas afirmam que eles estão flertando durante as chamadas.
Fico feliz que ela decidiu ser mais sincera em sua amizade e que ele é capaz de ser sua equipe de apoio. Mas eu ainda acho que todos nós temos nossas dúvidas sobre a amizade deles. Eles claramente declararam que tem uma queda um pelo outro e ele já se reuniu com sua família, então parece que eles poderiam ter muito mais do que uma amizade. É difícil para duas pessoas gostando um do outro, sendo apenas amigos e uma vez que não se conheceram na vida real, no entanto, é mais fácil de ser apenas amigos. Mas eu tenho certeza que as coisas podem e vão mudar com os dois, a qualquer momento, assim como aconteceu com Selena Gomez e Justin Bieber. Nós todos sabemos que eles diziam ser como irmão, e, em seguida, adivinhem? Sim, eles começaram a namorar. Então, Demi Lovato não deve ter tanta certeza de nenhuma relação para os dois!
Você acredita Demi? Eu também, mas eu também acho que eles vão acabar juntos em breve. Ele apenas parece estar à espera de acontecer e nós todos sabemos que eles gostam muitoum do outro. Por isso, só seria natural, mesmo se ele não comer na frente das câmeras. Além disso, o fato de que Niall Horan se importa tanto com seu bem-estar, poderia ajudar a ganhar pontos de bônus grandes aos olhos de sua família e amigos. Ele poderia ser o que ela precisa em um futuro namorado, mesmo que ela não está querendo um agora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário