quarta-feira, 18 de julho de 2012

Menina Guerreira! Demi Lovato conta detalhes sobre período de automutilação


Demi Lovato não nega ter sofrido distúrbio de automutilação (quando a pessoa machuca o próprio corpo), mas essa foi a primeira vez que a cantora realmente abriu o jogo e deu detalhes dessa fase tensa que sofreu.
Em entrevista à revista “Self”, Demi abriu o coração. “Algumas vezes eu estava tão ansiosa, que sentia como se estivesse deixando meu corpo e que se eu não fizesse algo para parar isso, iria explodir. Eu me automutilava para tirar a minha mente dessa ideia. Eu simplesmente não ligava para o que iria acontecer. Não tinha medo algum”, contou.
Menina Guerreira! Demi Lovato conta detalhes sobre período de automutilação
Foto: GettyImages
Demi ainda revelou que precisa se observar todos os dias para não enfraquecer e acabar novamente se automutilando. Além de ter parado de usar o celular, ela também investe na meditação. “Eu sempre tiro um tempo para cuidar de mim e medito. Eu passei os últimos dois anos me recuperando de um distúrbio alimentar e problemas como minha automutilação e minha bipolaridade. Tenho que trabalhar isso todo dia. E sou lembrada disso toda vez que me sinto triste.”
Ela é muito guerreira, né meninas? Um exemplo de superação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário