quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Selena Gomez diz que Demi Lovato ainda é a sua melhor amiga!

Demi Lovato e Selena Gomez no VMA 2011
A revista “Toda Teen” trás uma entrevista com a cantora Selena Gomez, e nessa entrevista ela citou Demi Lovato, a cantora comentou sobre a amizade com Demi, e ainda disse que a cantora é sua Best.
Até que ponto a amizade com ex-estrelas da Disney se mantém?
Bem, eu conheço a Demi (Lovato) por exemplo, desde que eu tinha sete anos. A gente sabe a hora de trabalhar. Mas também de se divertir. Nesse negócio, tudo gira muito em torno de diversão. Ela ainda é minha best. Demi sabe absolutamente tudo sobre mim e eu sei tudo sobre ela.
Mas, como amigas, também deve ter algumas brigas…
Claro. Mas nós não brigamos muito. Quando fazemos isso, tentamos não deixar ficar pior. Somos bem honestas uma com a outra.
LINDA NÃO É MESMO!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário